SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

Tubarão: “Maior financiamento do Sul do país”, diz Ponticelli sobre assinatura do Finisa

O município de Tubarão assina nesta segunda-feira (13) um financiamento de R$ 98 milhões, que viabiliza algumas obras na cidade. O prefeito Joares Ponticelli fala do recurso

Tubarão, 13/09/2021 09h13 | Atualizada em 13/09/2021 18h49 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta segunda-feira (13), o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, falou da assinatura do financiamento de R$ 98 milhões, que acontecerá nesta segunda. O recurso será disponibilizado pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), via Caixa Econômica Federal, e será destinado às obras do município. “Maior financiamento dos três estados do Sul, muitas cidades tentam mas não conseguem por causa da burocracia”, destaca. Joares acredita que o investimento vai alavancar o desenvolvimento da cidade nos próximos dois anos. “Como nunca visto nos 151 anos de história de Tubarão”, garante.

publicidade

Dentre as obras contempladas, o prefeito destaca a revitalização do bairro Madre, rua Tenente João Luiz Maus, bairro Caruru e a construção da ponte da localidade Guarda. “Acredito que até final do mês estaremos com as primeiras licitações na praça”, avalia.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.