SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

Tubarão: motoristas enfrentam fila na saída da cidade após mudanças no trânsito

Após a inauguração da Ponte Paulo Osny May em Tubarão neste sábado (25), os motoristas estão se adaptando às mudanças no trânsito. Até o momento, não há problemas para entrar na cidade, apenas para sair

Tubarão, 27/09/2021 09h12 | Atualizada em 27/09/2021 19h43 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução

Após a inauguração da Ponte Paulo Osny May em Tubarão neste sábado (25), os motoristas estão se adaptando às mudanças no trânsito. Na manhã desta segunda-feira (27), saindo da rua Padre Nóbrega, na marginal da BR-101. O trânsito no cruzamento das avenidas Expedicionário José Pedro Coelho e Tancredo Neves, próximo a ponte Orlando Francalacci (do quartel), foi modificado, mas a movimentação era tranquila durante a manhã. Há uma sinalização com cones no local, indicando as alterações, e a Guarda Municipal (GMT) está circulando nestas regiões para dar orientações.

Até o momento, não há problemas para entrar na cidade, apenas na saída na região da Padre Nóbrega e marginal da BR-101. Também houve registro de filas na marginal no final de semana. O repórter Marcus Vinícius foi até o local:

 

publicidade

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.