SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Geral

Tubarão: nova ponte da Guarda vai se chamar Edison Peicher de Carvalho, diz presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Nilton de Campos, afirma que o projeto que autoriza a denominação foi aprovado nesta segunda-feira (8)

Tubarão, 09/11/2021 09h38 | Atualizada em 10/11/2021 08h23 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Câmara de Vereadores de Tubarão/Divulgação

A nova ponte do bairro Guarda em Tubarão vai se chamar Vereador Edison Fernando Peicher de Carvalho. O projeto que autoriza a denominação é de autoria de todos os vereadores e foi aprovado em votação única na Câmara, nesta segunda-feira (8), foram 14 votos favoráveis e nenhum contrário. Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta terça-feira (9), o presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Nilton de Campos, a importância da ponte para o bairro. “Há mais de 60 anos falamos daquela ponte. Vai ser fundamental para o desenvolvimento daquela região”, avalia. Atualmente, a prefeitura está contratando uma empresa para fazer o projeto da obra. Nilton conta que Edson foi vereador por quatro mandatos e já foi presidente da Câmara. “Foi um dos maiores batalhadores para que a ponte da Guarda acontecesse, mas não vai estar para ver ela sendo executada”, completa.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.