SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022
Geral

Tubarão: se necessário, novo esquema de trânsito pode ter alteração, explica Dionísio de Quadros

Em entrevista, o gerente de Trânsito de Tubarão, Dionísio de Quadros, explica que o município acompanhará a adaptação dos motoristas às mudanças no trânsito e fará alterações se necessário

Tubarão, 27/09/2021 11h33 | Atualizada em 28/09/2021 07h12 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

A Rádio Cidade fez uma cobertura especial neste sábado (25), na inauguração da Ponte Prefeito Paulo Osny May. Em entrevista, o gerente de Trânsito de Tubarão, Dionísio de Quadros, explica que o município acompanhará a adaptação dos motoristas às mudanças no trânsito e fará alterações se necessário. “Para atender da melhor maneira possível”, destaca. Em relação ao trecho do final da rua Padre Nóbrega, que teve filas nesta segunda-feira (27), Dionísio explica que há sinalização na via indicando que o sentido é para a direita, mas na marginal é a CCR ViaCosteira que precisa fazer essa sinalização. O gerente afirma que a concessionária precisa recuar no estreitamento da pista da marginal até a região onde fica o Senac. Ele destaca que, desta forma, os condutores não entram pela esquerda, o que evita conflito de trânsito oposto. 
Para mais detalhes, ouça a entrevista completa: 


 

publicidade

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.