SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Geral

Tubarão: secretário acredita que até o final da semana o trânsito seja menos intenso

O secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio, Evandro Almeida, afirma que durante a tarde o trânsito já estava melhor do que na manhã desta segunda-feira (27)

Tubarão, 27/09/2021 15h43 | Atualizada em 28/09/2021 07h26 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução

Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta segunda-feira (27), o secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio, Evandro Almeida, faz uma avaliação da adaptação dos motoristas ao novo sistema de trânsito, após a abertura da Ponte Prefeito Paulo Osny May. “É o primeiro dia útil, já estávamos preparados para isso, sabemos que haveria um pouco de transtorno”, conta. Ele destaca que equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar estão prestando apoio até a população se adaptar. Evandro relata que a movimentação durante a tarde já era mais tranquila do que foi durante a manhã. “Acredito que até o final desta primeira semana as pessoas já estejam entendendo mais o trânsito e tranquilizando esse fluxo pesado”, avalia. O secretário ressalta que se o município entender que é necessário, novas alterações podem acontecer. 
 

publicidade

 

Nesses primeiros dias, a secretaria vai avaliar também o tempo dos semáforos e a expectativa é de que as coisas no decorrer da semana. A repórter Isadora Zarbato foi até o cruzamento da Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, que teve alterações no trânsito. Por volta das 14 horas, o fluxo era intenso no local. Veja mais detalhes: 

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.