SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Geral

Tubarão terá operação orientativa por 30 dias após mudanças no trânsito, diz comandante do 5º Batalhão

O comandante do 5° batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Vilson Schlickmann Sperfeld, explica que a PM está fazendo uma operação junto a Guarda Municipal de Tubarão (GMT) para orientar a população em relação às mudanças no trânsito

Tubarão, 27/09/2021 15h12 | Atualizada em 28/09/2021 07h12 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução

Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta segunda-feira (27), o comandante do 5° batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Vilson Schlickmann Sperfeld, explica que a PM está fazendo uma operação junto a Guarda Municipal de Tubarão (GMT) para orientar a população em relação às mudanças no trânsito, após a abertura da ponte Paulinho May. “Atuando juntos para que ocorra o menor impacto possível na vida do cidadão”, afirma. Vilson destaca a importância de ficar atento à nova sinalização. Ele explica que os trabalhos de orientação acontecerão por 30 dias e inicialmente não haverá a aplicação de multas. O tenente-coronel completa dizendo que as infrações serão atribuídas à medida que a população já estiver acostumada com o novo esquema do trânsito. 

publicidade

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.