SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Geral

Uber tem carro batido e é xingada em Tubarão: "Chegou querendo passar por cima", recorda Marielli

Enquanto aguardava o semáforo abrir, Marielli Almeida passou uma situação desagradável com outro motorista, em, Tubarão. Por achar que ela demorava de propósito, o homem provocou uma batida e ainda xingou a profissional

Tubarão, 12/11/2021 09h00 | Atualizada em 25/11/2021 16h04 | Por: Lara Silva | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Rádio Cidade Tubarão

Um desentendimento provocou uma briga de trânsito entre um homem e uma motorista de aplicativo, em Tubarão. Enquanto Marielli Viana aguardava o semáforo da Catedral abrir, o carro de trás achou que a demora era proposital e acabou se descontrolando. Além de deixar Marielli nervosa, o homem, que estava com a noiva dentro do carro, cortou a frente, proferiu xingamentos e, inclusive, ao sair do carro, deu socos na lateral, traseira e retrovisor do carro da profissional. A primeira atitude de Marielli foi ligar para um amigo policial e para a filha. "Quando cheguei, meu amigo estava me acalmando e o motorista chega querendo brigar. Ele dizia que ia me levar na delegacia, como se estivesse com a razão. Isso tudo me deixou traumatizada, foi um dia muito difícil pra mim. Mas comecei a ir atrás de tudo, das gravações, para conseguir me defender. Estou abalada psicologicamente, falar nesse assunto me deixa bem triste, com desconforto, porque ninguém merece isso. Violência só gera violência", afirma.

 

publicidade

Também personal trainer, Marielli acredita que o motivo tenha sido puro descontrole do motorista, que registrou um Boletim de Ocorrência contra ela. Ao expor a situação em suas redes sociais, Marielli incentiva outras pessoas a tomarem iniciativas, em especial mulheres, que ainda são vistas, segundo ela, com desigualdade no trânsito. "O motivo que eu acredito é que eu saí normal do semáforo e ele estava com pressa. Eu sei que ele chegou querendo passar por cima, pelo jeito e pelo estresse. Ele estava sem controle e queria que eu andasse mais rápido. Achou que eu estava provocando e não foi. Quem estava surtando era ele, garante.

 

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.