SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Geral

Unesc e Sebrae vão contribuir com o Plano de Desenvolvimento da Amesc

O mesmo difundido de forma participativa junto à comunidade ao longo de 2022, detalhará fraquezas a serem trabalhadas e referências que oferecem potencial de exploração para o crescimento sustentável da região

Criciúma - SC, 08/12/2021 10h51 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (02), a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) em parceria com o Sebrae/SC, lançaram um projeto audacioso que visa dar um impulso econômico para o Extremo Sul de Santa Catarina. A iniciativa se trata de um Plano de Desenvolvimento Socioeconômico. O mesmo difundido de forma participativa junto à comunidade ao longo de 2022, detalhará fraquezas a serem trabalhadas e referências que oferecem potencial de exploração para o crescimento sustentável da região que, com apoio das instituições, promete despontar em desenvolvimento. O documento será elaborado, além de forma global, para toda a região, individualmente para cada um dos 15 municípios.

Enfatizando a relevância do projeto, seu lançamento contou com a participação das principais lideranças do Extremo Sul, com a presença dos prefeitos de todos os municípios, além de demais líderes políticos e empresariais e do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, de forma virtual, assim como dos membros da equipe do Estado, como o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Luciano Buligon, e o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Fábio Zabot Holthausen.

O encontro, que deixou repleto o auditório da Amesc, foi transmitido também ao vivo no canal da Unesc TV no Youtube. O presidente da Amesc, Moacir Francisco Teixeira participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quarta-feira (08) e salientou a importância do projeto no que tange aos negócios do Extremo Sul Catarinense.

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.