SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sábado, 02 de julho de 2022
Geral

Veículo com placa de Laguna capota em BR-101 neste domingo (5) e deixa condutora gravemente ferida

Os primeiros socorros a motorista foram prestados pela Guarda Municipal de Tubarão.

Tubarão - SC, 06/09/2021 17h35 | Atualizada em 06/09/2021 17h39 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

O acidente ocorrido na BR-101, nas proximidades do Acesso Norte, deixou a condutora, de 29 anos, gravemente ferida na tarde deste domingo (5). Após sair da pista e capotar, o veículo de Laguna tombou ao lado da marginal da BR-101, próximo à rua Tereza Martins de Brito.

publicidade

A motorista, que foi atirada para fora do carro, estava desacordada e sem conseguir respirar quando a Guarda Municipal de Tubarão chegou ao local. Responsáveis por prestar os primeiros socorros, os agentes da GMT conseguiram fazer com que a mulher voltasse a respirar, desobstruindo o sangue de suas vias respiratórias. O restante do atendimento foi conduzido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar e pela Polícia Rodoviária Federal.

Há pouco mais de um mês, a Guarda Municipal foi equipada com kits primeiros socorros em todas as viaturas e seus agentes receberam um curso de primeiros socorros ministrados pelo médico Jean Abreu Machado, o que foi essencial para que pudessem socorrer a vítima de forma correta e decisiva.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.