SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Vereador pede retirada de draga da Barra do Camacho: “Preocupação é a conservação”

A Câmara de Vereadores de Jaguaruna aprovou, nesta quarta-feira (6), um requerimento para que o equipamento seja removido do local e vá para a garagem municipal. O vereador de Jaguaruna, Antônio Marcos Martins (PSL), fala do assunto

Jaguaruna, 07/10/2021 15h23 | Atualizada em 07/10/2021 15h42 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Defesa Civil SC/Divulgação

A Cidasc cedeu ao município de Jaguaruna uma draga para desassoreamento do canal da Barra do Camacho. Atualmente a máquina está parada no local e sem uso. A Câmara de Vereadores da cidade aprovou, nesta quarta-feira (6), um requerimento para que o equipamento seja removido do local e vá para a garagem municipal. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade Edição das 13h desta quinta-feira (7), o vereador de Jaguaruna, Antônio Marcos Martins (PSL), destaca que a maior preocupação é a conservação da draga, pois o equipamento custa entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões. “Mesmo com processo de enrocamento e desassoreamento, a Barra sempre precisará de manutenção”, avalia. O vereador acredita que a máquina poderia ser usada para isso. 

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.