SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022
Inovação

Conversão de carro a combustão para elétrico é viável?

O professor do Departamento de Eletrotécnica e coordenador do Projeto de Mobilidade Elétrica ANEEL-IFSC-CELESC no IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina, Adriano Bresolinm comentou sobre o assunto no programa Cotidiano desta segunda-feira (20)

Criciúma - SC, 20/12/2021 14h30 | Atualizada em 20/12/2021 14h40 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Freepik

A Assembleia Legislativa na última semana anunciou que firmou convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) para uso de um veículo cujo motor foi convertido para funcionar por meio de energia elétrica ao invés de combustível. A medida é vista pelas duas instituições como forma de divulgação, popularização e incentivo ao uso de energia renovável.

O professor do Departamento de Eletrotécnica e coordenador do Projeto de Mobilidade Elétrica ANEEL-IFSC-CELESC no IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina, Adriano Bresolin, participou do programa Cotidiano desta segunda-feira (20) e enfatizou detalhes sobre o convênio.

Para mais informações do projeto você pode acessar o site.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.