SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Inovação

Fábrica de jipes deve se instalar no Sul de SC: “Efeitos do anúncio da ZPE em Imbituba”, diz Buligon

O Estado montou um grupo de trabalho para avaliar as condições para a chegada de uma fábrica de jipes no Sul de SC. O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, afirma que serão R$ 100 milhões em investimentos para 2022

Santa Catarina, 29/09/2021 15h36 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

O Estado montou um grupo de trabalho para avaliar as condições para a chegada de uma fábrica de jipes no Sul de Santa Catarina. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quarta-feira (29), o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, afirma que serão R$ 100 milhões de investimentos para 2022. “Quando Moisés anunciou a ZPE em Imbituba, sabíamos que iríamos atrair empresas”, destaca. 

O secretário explica que a pasta já está dando andamento na parte jurídica, que deve levar alguns meses. Luciano explica que a empresa que se instalar na região da Zona de Processamento e Exportação de Imbituba, que corresponde a um raio de 30 quilômetros. “Diretamente serão 300 empregos, mas indiretamente uma montadora traz dezenas de outras empresas”, avalia. 
 

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.