SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022
Inovação

Fapesc busca bolsistas para atuar nos núcleos de projetos do estado

O valor da bolsa é de R$ 4,8 mil pelo período de 12 meses, podendo ser renovado por até 36 meses. As inscrições podem ser feitas até 8 de dezembro

Criciúma - SC, 01/12/2021 14h23 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

A Fundação de Amparo E Pesquisa de Santa Catarina (Fapesc) está selecionando 65 bolsistas para atuar nos Núcleos de Projetos (Nuproj) do Governo do Estado. O valor da bolsa é de R$ 4,8 mil pelo período de 12 meses, podendo ser renovado por até 36 meses. As inscrições podem ser feitas até 8 de dezembro.

Podem se inscrever graduados em todas as áreas de conhecimento, mas com experiência mínima de 2 anos. Para quem atuou na iniciativa privada, a experiência precisa ser em gestão de projetos. Para quem atuou no setor público, pode ter experiência tanto em gestão de projetos quanto em outras áreas. A experiência pode ser comprovada com cópia da carteira de trabalho, certificados e declarações.

O programa Cotidiano desta quarta-feira (1º) recebeu a gerente de Difusão em Ciência e Tecnologia e Inovação da Fapesc, Ana Paula Carneiro Netto para listar detalhes sobre as características do projeto.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.