SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022
Inovação

Fapesc completa 25 anos de atividades

Ao longo de mais de duas décadas apoiou projetos em todas as áreas e que impactam no dia a dia das pessoas. São melhorias em serviços públicos, novos produtos, novas pesquisas e conhecimentos e empresas que são abertas, gerando mais emprego e renda

Criciúma - SC, 10/01/2022 13h33 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

No último domingo (09), a Fapesc completou 25 anos. É uma data muito importante para as áreas de ciência, tecnologia e inovação no Estado. A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) é o principal órgão catarinense de fomento à pesquisa, à formação de recursos humanos com alta qualificação (mestres e doutores), ao desenvolvimento de novas tecnologias e ao empreendedorismo inovador.

Ao longo de mais de duas décadas apoiou projetos em todas as áreas e que impactam no dia a dia das pessoas. São melhorias em serviços públicos, novos produtos, novas pesquisas e conhecimentos e empresas que são abertas, gerando mais emprego e renda.

Para marcar essa jornada de 25 Anos, serão feitas diferentes ações. Mas a principal delas é o mapeamento inédito dos impactos dos investimentos feitos pela Fapesc e a participação de diferentes instituições nessa rede que torna hoje Santa Catarina uma referência na produção científica, tecnológica e de inovação.

O presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen participou do programa Cotidiano desta segunda-feira (10) e comentou detalhes do trabalho que vem sendo feito pela instituição.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.