SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Inovação

Unesc é reconhecida como a universidade não estatal mais empreendedora de Santa Catarina

No último fim de semana acadêmicos e professores participaram do Reuni Challenge SC

Criciúma - SC, 16/09/2021 16h37 | Atualizada em 19/09/2021 17h28 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Unesc Tigers

Acadêmicos e professores da Unesc aceitaram o desafio da maior competição estadual de empreendedorismo universitário, o Reuni Challenge SC. No evento, os criciumenses personificam o ótimo trabalho desenvolvido no campus. A equipe Unesc Tigers, no último domingo (12), levou a universidade ao pódio como instituição de ensino superior não estatal mais empreendedora do estado e a segunda melhor universidade no quesito. O Assessor da Agência de Inovação da Unesc, Christian Engelmann, esteve no programa Cotidiano, apresentado por Daiana Carvalho e abordou como tema, a importância do resultado para a universidade.

 

publicidade

Reuni Challenge SC

É um evento que tem como intuito, a estimulação da cultura empreendedora em ambientes universitários de Santa Catarina. Através de desafios, a competição conecta os jovens com os assuntos de empreendedorismo relacionados à sociedade com foco na inovação e nas transformações referentes ao mercado financeiro, através de uma metodologia atual e interativa.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.