Quinta-feira, 20 de junho de 2024
Meio Ambiente

Barra do Camacho: “Pescadores sofrendo cada vez mais com o tempo que passa”, lamenta secretário

O diretor de Planejamento Urbano de Jaguaruna, Rodrigo Mendonça, fala do andamento do processo de licitação de desassoreamento da Barra do Camacho.

Jaguaruna, 05/11/2021 15h15 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta sexta-feira (5), o diretor de Planejamento Urbano de Jaguaruna, Rodrigo Mendonça, fala do andamento do processo de licitação de desassoreamento da Barra do Camacho. Uma das empresas participantes foi desabilitada do processo, desta forma o prazo para recursos precisou se estender até o dia 19 deste mês. “Estamos esperando ansiosamente para que não haja mais recursos para poder abrir os envelopes com as propostas”, destaca. Rodrigo conta que eram 14 empresas participando da licitação e duas já foram desabilitadas. Ele lamenta que este falta de celeridade no processo mas argumenta que é preciso seguir a legislação corretamente.  “Os pescadores estão sofrendo cada vez mais com este tempo que vai passando.Para nós é uma angústia muito grande, por mais que as pessoas não acreditem”, comenta.
 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.