Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Meio Ambiente

Capivari de Baixo fará compostagem de resíduos: “Seremos pioneiros na Amurel”, diz secretário

O município de Capivari de Baixo continua com a campanha Cidade Limpa, nesta semana, foram definidos os detalhes para a realização de compostagem dos resíduos recolhidos em mutirões.

Capivari de Baixo, 13/11/2021 09h14 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

O município de Capivari de Baixo continua com a campanha Cidade Limpa, nesta semana, foram definidos os detalhes para a realização de compostagem dos resíduos recolhidos em mutirões e da frente de trabalho que atua em ações cotidianas no município. O secretário de Obras, Viação, Trânsito e Meio Ambiente, Adam Dutra Machado, ressalta que o projeto fará o descarte adequado destes resíduos e reduzirá custos para a prefeitura com a iniciativa. Ele acredita que a cidade será pioneira na Amurel com a ação. A diretora de Meio Ambiente do município, Camila Guimarães, avalia que a compostagem deve trazer uma economia de quase R$ 40 mil aos cofres públicos de Capivari. 
 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.