SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Meio Ambiente

Fundai divulga vencedores do prêmio Içara Sustentável 2021

O concurso teve o objetivo de reconhecer empresas, entidades, organizações, ONG’s e pessoas físicas que possuem um sistema de gestão ambiental ou contribuem dentro de suas ações para a sustentabilidade local

Içara - SC , 05/11/2021 17h22 | Atualizada em 05/11/2021 17h23 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Pixabay

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai) divulgou em seu site os vencedores do Prêmio Içara Sustentável 2021. Na categoria empresarial, a empresa Cristalcopo foi a vencedora, já na categoria escolar, a escola estadual Maria da Glória Silva foi a vitoriosa, enquanto na categoria cidadão, Elisangela Brunel Patrício conquistou o prêmio.

O concurso teve o objetivo de reconhecer empresas, entidades, organizações, ONG’s e pessoas físicas que possuem um sistema de gestão ambiental ou contribuem dentro de suas ações para a sustentabilidade local. O prêmio buscou ainda as boas práticas, a conscientização e a defesa do meio ambiente.

A entrega dos troféus acontece no dia 30 de novembro, às 15h, no auditório do Paço Municipal Ângelo Lodetti. "Divulgar as boas ações do município são essenciais. As vezes uma questão simples se torna muito relevante e faz uma diferença gigante no meio ambiente. Que possamos continuar apoiando e propagando todas as ações relacionadas ao ambiente em que vivemos. Agradecemos todos os participantes e convidamos a todos que participem novamente do prêmio em 2022”, disse o superintendente da Fundai, Ibanez Aníbal Zanetteque participou do programa A Casa é Sua desta sexta-feira (05).

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.