Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Mundo

Homem é encontrado em porão de vizinho após 27 anos desaparecido

Omar Bin Omran, desaparecido aos 17, foi encontrado na casa do vizinho de 61 anos que é o principal suspeito do sequestro

Argélia, 16/05/2024 15h19 | Por: Kelle Maciel | Fonte: The Sun
Foto: The Sun/Reprodução/SC Todo Dia

Omar Bin Omran, desaparecido aos 17 anos, foi encontrado preso no porão de um vizinho em uma pequena cidade da Argélia. O suspeito, um idoso de 61 anos e ex-funcionário público, foi detido pela polícia local nesta quinta-feira, após anos de mistério sobre o paradeiro do jovem.

Segundo informações, o suspeito, que morava sozinho e a poucos metros da casa de Omar, foi capturado após a revelação feita por um irmão durante uma disputa por herança. O caso ganhou atenção após o cão de Omar ser visto frequentemente próximo ao porão onde o jovem estava confinado, levantando suspeitas entre os moradores locais. 

O Ministério Público local interveio imediatamente, garantindo que o suspeito enfrentará um julgamento rigoroso pelos crimes alegados. Omar, agora com sinais de severo desgaste psicológico e físico, está recebendo tratamento médico especializado.

A descoberta chocante veio à tona depois de décadas de busca e dor para a família de Omar. A comunidade questiona como um crime desses pôde permanecer oculto por tanto tempo, especialmente quando a resposta estava tão perto.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.