SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Mundo

Prefeito eleito de NY afirma que receberá primeiros salários no cargo em bitcoin

Em seu Twitter, o democrata escreveu que a maior cidade dos Estados Unidos "será o centro da indústria de criptomoedas".

04/11/2021 23h30 | Atualizada em 05/11/2021 07h18 | Por: Redação | Fonte: ESTADÃO Conteúdo
Foto: Freepik

O prefeito eleito de Nova York, Eric Adams, afirmou nesta quinta-feira, 4, que irá receber seus três primeiros salários no cargo em bitcoin. Em seu Twitter, o democrata escreveu ainda que a maior cidade dos Estados Unidos "será o centro da indústria de criptomoedas" e de outros setores inovadores e de rápido crescimento.

publicidade

As declarações vieram em uma interação na rede social com o prefeito de Miami, Francis Suarez. Em um questionamento de um investidor sobre quem seria o primeiro líder americano a receber pagamentos com o ativo, Suárez respondeu que seu próximo salário seria totalmente em bitcoin, no que foi rebatido pelo nova-iorquino. O prefeito de Miami replicou a afirmação, congratulando Adams pela eleição e dizendo que aguarda por uma "competição amigável para fazer de nossas respectivas cidades uma capital" para os criptoativos.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.