SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Mundo

Saiba sobre a suposta traição de Messi e a “crise” no casamento com Antonella

Internautas levantaram "indícios" sobre a crise no casamento do astro argentino e uma suposta traição de Messi virou assunto

Argentina-AR, 28/11/2023 15h10 | Atualizada em 28/11/2023 15h31 | Por: Redação | Fonte: O Globo
Foto: Reprodução Instagram/SCTodoDia

Na última semana, os rumores de que Lionel Messi e Antonella Roccuzzo estão enfrentando uma fase difícil no casamento tomou conta das redes sociais. Segundo veículos espanhóis, o jogador e a empresária vivem uma crise na relação, que pode acabar em divórcio. E não demorou muito para que Sofía Martinez fosse apontada como pivô. A jornalista negou envolvimento com um dos melhores jogadores do mundo.

Segundo o portal Dailymail, um canal brasileiro postou nas redes sociais, na última sexta-feira (24), que o relacionamento de 15 anos de Messi e Antonella estava enfrentando a sua “maior crise”. A postagem apontava que a estrela do Inter Miami teve um caso com uma jornalista argentina e que o seu casamento estava próximo do fim. A publicação citou fontes espanholas, mas que são inexistentes.

Como nasceu o rumor da crise no casamento de Messi e Antonella
Segundo o portal gshow, os rumores entre os internautas sobre a suposta crise no casamento de Messi e Antonella cresceu após a cerimônia de entrega da Bola de Ouro. Entre os motivos, está que ela não subiu no palco com os três filhos quando o jogador chamou a família.

Outra “evidência” apontada por fãs é a mudança da foto de perfil do jogador, que era da família para apenas ele segurando o troféu da Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em 2023.

Os rumores envolvendo a traição de Messi e o nome da jornalista circulam pela internet desde a Copa do Mundo de 2022. Internautas alegam que o tratamento dele com a profissional é mais “carinhoso” do que costuma ser com o restante.

Amiga do casal nega suposta traição de Messi
No entanto, de acordo com o Dailymail, Daniella Seemaan, que é esposa do ex-jogador Cesc Fabregas e amiga íntima do casal, negou a suposta traição de Messi. Além disso, ela respondeu uma postagem nas redes sociais afirmando que a publicação “não tem sentido… e não tem nada certo”.

Messi e Antonella se conheceram ainda quando crianças e romance deu fruto a Mateo, Thiago e Ciro. Desde que chegou aos Estados Unidos, Messi vem impactando dentro e fora de campo. Ao longo da carreira, o atleta adquiriu muitas propriedades e surpreende com seu portfólio imobiliário.

publicidade
Foto: Reprodução Instagram/SCTodoDia
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.