Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Mundo

Tubarão mata ator de Piratas do Caribe no Havaí

Tamayo Perry, ator e surfista, não resiste ao ataque de tubarão em Oahu no Havaí

Oahu - HI, 24/06/2024 09h58 | Por: Kelle Maciel
Foto: divulgação/SC Todo Dia

Neste sábado, 22 de junho, o ator e surfista Tamayo Perry, de 49 anos, foi fatalmente atacado por um tubarão enquanto surfava na ilha de Oahu, Havaí. Perry, conhecido por suas atuações em filmes e séries de sucesso, também era um respeitado surfista profissional. Desde 2016, ele trabalhava como socorrista para a Agência de Segurança Oceânica de Honolulu, onde era querido por todos.

Socorristas foram acionados imediatamente após o ataque, mas, apesar dos esforços, Perry não resistiu aos graves ferimentos. Segundo a divulgação das autoridades, o incidente ocorreu durante uma manhã ensolarada, um cenário comum para Perry, que era uma figura conhecida na comunidade de surf do Havaí.

Ele havia conquistado diversas competições internacionais e desempenhou papéis em produções como Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Lost. A comunidade de Honolulu está em luto pela perda de Perry, descrito como um homem lendário da água e respeitado por todos.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.