Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Política

“A força do Pix venceu”, enfatiza Antídio Lunelli

Ex-prefeito de Jaraguá do Sul definiu como “vergonhosa” a convenção do último sábado (23)

Criciúma - SC, 26/07/2022 10h20 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Após derrota na convenção do MDB, ocorrida no último sábado (23), o ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, pode ser pré-candidato a deputado estadual. Depois do resultado da convenção, lideranças da sigla sugeriram a Alesc para o empresário, para acalmar os ânimos do emedebista.

Em entrevista cedida ao programa Em Dia Com a Cidade desta terça-feira (26), Antídio definiu como "vergonhoso" o episódio do último sábado e atribuiu sua derrota à influência do governo sobre os prefeitos. “A força do Pix venceu. Isso é apenas o retrato do que vem acontecendo nas últimas semanas com a utilização da máquina pública para favorecimento do governador”.

Além disso, Lunelli comentou que o MDB tem que renovar suas bases. “Temos que recuperar a força do partido e a honra do MDB, tirando a sigla das mãos dos coronéis que possuem interesses particulares em detrimento da população”, se referindo ao ex-governador Eduardo Pinho Moreira.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.