Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Política

“Bora Votar!": aumenta a procura de jovens tubaronenses pelo título eleitoral

Campanha da Justiça Eleitoral, iniciada em setembro, traz aumento na média de títulos solicitados em Tubarão

Tubarão - SC, 24/09/2021 19h54 | Por: Redação | Fonte: SCTODODIA
Foto: Divulgação TSE

 

A Secretaria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral lançou neste mês a campanha “Bora Votar!”, com o objetivo de incentivar o eleitorado jovem a participar das Eleições de 2022. Além da campanha, o TSE também disponibiliza uma página totalmente interativa no Portal da Justiça Eleitoral, inspirada nos aplicativos de mensagens.
 

publicidade

 

Segundo Ricardo Leonetti, Chefe de Cartório da 33ª Zona Eleitoral, a média de pedidos de títulos entre os jovens aumentou para três por dia desde o lançamento da ação, em comparação a uma média de uma solicitação diária antes da iniciativa. “Entendo que a participação dos jovens na política é fundamental. É através do voto que decidimos quem serão nossos representantes e qual caminho pretendemos seguir rumo ao avanço social e político do nosso país. Os jovens compõem uma parcela importante do eleitorado e a decisão deles através do voto será muito relevante para determinar qual será o futuro do Brasil a partir das próximas eleições”, complementou.
 

 

O site do TRE disponibiliza todas as informações necessárias para quem deseja pedir o Título de Eleitor

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.