Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Política

"Dinheiro não nasce em árvore", diz Vaguinho sobre propostas dos pré-candidatos

Transporte público foi um dos temas tratados

Criciúma - SC, 10/07/2024 11h40 | Por: Érik Borges
Foto: Luiza Salvador

Tema de interesse público, o transporte coletivo foi tema levantado no encontro entre pré-candidatos à Prefeitura de Criciúma, nesta quarta-feira (10), na Rádio Cidade em Dia. E o pré-candidato Arlindo Rocha (PT) sugeriu a implementação de ônibus temáticos, como natalinos, teatrais e até de cinema. 

Em resposta imediata, o pré-candidato do PSD, Vaguinho Espíndola rebateu dizendo que dinheiro não nasce em árvore e é preciso propor ideias factíveis, ou seja, aquilo que é possível realizar.

"Fazer ônibus com alegoria para desfilar em carnaval? Não, isso não. O PT tem o maior gasto, ultrapassou teto de gastos, déficit primário de R$ 230 bilhões de reais, o maior dessa nação. E quando falamos em desesquerdização é sobre isso. Temos hoje dos 102 ônibus que já fazemos o transporte coletivo, 19 deles são aqueles que fazem os terminais e os demais as demais linhas. O modelo que vamos trazer é de uma gestão compartilhada com ônibus elétricos sim, reduzir o valor da passagem porque a composição do custo da passagem 50% dela está entre combustível e manutenção", pontua Vaguinho Espíndola.
 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.