Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Política

“É o governador mais municipalista que eu já conheci”, afirma Luciano Buligon sobre Carlos Moisés

Em entrevista a Rádio Cidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico rasga elogios ao governador e garante uma candidatura consolidada a reeleição.

Santa Catarina, 13/01/2022 10h50 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

Em entrevista a Milton Alves no Notícias da Cidade desta quinta-feira (13), o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina, Luciano Buligon, fala sobre a iniciativa “Caravana do Emprego”, que estará no município de Laguna nesta semana, e discute ações de sua pasta.

“Estaremos amanhã na Caravana do Emprego em Laguna, o governador Carlos Moisés estará também, trazendo nosso ônibus, trazendo capacitação de mão de obra, vagas de emprego, aproximação do trabalhador com o empregador. São aproximadamente 6 mil vagas por semana, Santa Catarina produziu mais de duzentas mil novas vagas de emprego no ano passado”, explica o secretário.
 

 

publicidade

Ao ser perguntado sobre a popularidade e a atuação do governador Carlos Moisés, Luciano afirma: “É o governador mais municipalista que eu já conheci, é consenso entre os prefeitos que é o governador que mais levou recursos a todos os municípios. Por isso, a pré candidatura do governador Carlos Moisés já está concretizada”.

 

Confira a entrevista na íntegra:

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.