Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Política

“Importante para o empreendedor”, comemora Jorginho Mello após presidente desistir de veto ao Refis

O projeto, de autoria do senador, esteve perto de ser totalmente vetado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Santa Catarina, 11/01/2022 15h25 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Agência Senado/Divulgação

Em entrevista a Marcus Vinícius no Jornal da Rádio Cidade – Edição das 13h desta terça-feira (11), o senador Jorginho Mello (PL) fala sobre o refinanciamento do Refis para MEIs e empresas.

“Já encontramos o caminho, o grupo gestor que antes era composto só de fiscais, a gente conseguiu fazer uma alteração através do MEI caminhoneiro, proporcionando essa possibilidade de emitir uma portaria transferindo de 31 de janeiro, que era o prazo, para 31 de março, aí há tempo de derrubarmos o veto do Congresso em fevereiro e todos os parcelamentos serão feitos”, afirma o senador.
 

 

publicidade

Sobre a medida, que é uma de suas principais bandeiras, Jorginho defende: “É um projeto muito importante para deixar o empreendedor legalizado e com as certidões em mãos para ele continuar trabalhando, empregando e sobrevivendo. Alguns micro e pequenos empresários terão uma redução de até 90% de juros e multas, é um ganho extraordinário”.

Por fim, ao ser perguntado sobre uma definição para o nome do vice na sua chapa para concorrer ao Governo do Estado, Jorginho elogiou postulantes, como Ângela Amim e Joares Ponticelli, mas desconversou e afirmou que “não é hora de bater o martelo”.
 

Confira a entrevista na íntegra:

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.