Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Política

“Joares Ponticelli só não será vice de Jorginho Mello se não quiser”, diz Ivan Naatz

O deputado estadual Ivan Naatz (PL) fala do evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla e comenta sobre os projetos para uma chapa ao governo estadual

Santa Catarina, 02/12/2021 15h06 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Agência Alesc/Divulgação

Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quinta-feira (2), o deputado estadual Ivan Naatz (PL) fala do evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla, na terça-feira (. “Foi um momento ímpar para o partido, sonhávamos desde o início do ano com a filiação”, conta. Naatz também comenta sobre os projetos do PL para a chapa ao governo estadual, que deve ter como pré-candidato o senador Jorginho Mello. O deputado afirma que a sigla já havia demonstrado interesse de ter o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP), como vice.  “Joares só não será vice de Jorginho se não quiser, vamos trabalhar até o último segundo para que isso aconteça, mas respeitamos o PP. O partido tem seu próprio caminho, suas decisões”, destaca. 
 

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.