Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Política

“Um baita de um larápio querendo dar lição de moral na CPI”, diz Jorginho Mello sobre Renan Calheiros

O senador Jorginho Mello (PL) fala do relatório final da CPI da Covid. Parte do documento, elaborado pelo relator Renan Calheiros (MDB), vazou para a imprensa e, então, o presidente da CPI adiou a apresentação do relatório

Brasil, 18/10/2021 15h11 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Agência Senado/Divulgação

Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta segunda-feira (18), o senador Jorginho Mello (PL) fala do relatório final da CPI da Covid. Parte do documento, elaborado pelo relator Renan Calheiros (MDB), vazou para a imprensa e então o presidente da CPI adiou a apresentação do relatório, da terça (19) para quarta-feira (20). “Pessoas sem credibilidade, como Renan, querendo fazer relatório para incriminar alguém”, ressalta.

O parecer propõe o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por 11 crimes. Jorginho critica o relator e acredita que Bolsonaro não deve ser indiciado. “Ele não tem envergadura moral para isso. Um baita de um larápio querendo dar lição de moral na CPI”, destaca. 

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.