Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Política

“Um time que pode ganhar campeonato”, afirma presidente do PSB em SC sobre eleições

O presidente do Partido Socialista Brasileiro em Santa Catarina, Cláudio Vignatti comenta sobre aliança com Jorge Boeira e planos para as eleições 2022.

21/01/2022 10h24 | Por: Redação | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Em entrevista a Matheus Aguiar para o Jornal da Rádio Cidade desta quinta-feira (20), o ex-deputado federal e presidente do PSB no Estado, Cláudio Vignatti fala sobre suas expectativas sobre as filiações e temas que devem ser destacados pelo partido nas eleições deste ano. “Nós temos filiado muita gente importante e interessante de Santa Catarina, são lideranças regionais e políticas locais que vai formando um time que vem criando musculatura política e envergadura. Nós viemos fazendo um debate muito forte desde o ano passado com o SC Potência Criativa, discutimos todas as nuances que Santa Catarina precisa melhorar. Abordamos essas questões de saúde, educação e estrutura. Nós estamos em um estado transformador, belíssimo”, destaca Vignatti.

publicidade

Confira a entrevista completa:

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.