Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Política

“Vamos fazer o maior partido de direita de SC”, diz Kennedy Nunes sobre Caravana Conservadora do PTB

O deputado estadual Kennedy Nunes (PTB) fala do evento Caravana Conservadora do partido que acontece nesta sexta-feira (15) em Tubarão. Ele explica que o município foi escolhido para ser o primeiro a receber a caravana, pois foi onde começou a reestruturação do partido

Santa Catarina, 15/10/2021 08h48 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Bárbara Dias/Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta sexta-feira (15), o deputado estadual Kennedy Nunes (PTB) fala do evento Caravana Conservadora do partido que acontece nesta sexta às 19h, no Maison Lounge, em Tubarão. Ele explica que o  município foi escolhido para ser o primeiro a receber a caravana, pois foi onde começou a reestruturação do partido. “Vamos fazer o maior partido de direita de Santa Catarina”, garante. Kennedy conta que recebeu uma missão da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, de liderar o movimento conservador no estado. “E ser o candidato a senador do presidente Bolsonaro, essa é a minha missão”, destaca.
 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.