Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Política

Bolsonaro deve se encontrar com Elon Musk nesta sexta-feira em São Paulo

O encontro, que não consta da agenda oficial do presidente, acontecerá em tratativas pelo projeto "Conecta Amazônia"

Brasília - DF, 19/05/2022 23h00 | Por: Redação
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro possivelmente se encontra nesta sexta-feira, 20, em Porto Feliz, interior de São Paulo, por volta das 10h, com o bilionário americano Elon Musk. Admirador do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, Musk é dono da Tesla e negocia uma operação para comprar o Twitter.

Acompanham a comitiva presidencial os ministros Fábio Faria (Comunicações), Carlos França (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Ciro Nogueira (Casa Civil). A informação foi revelada pela coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pelo Broadcast Político com fontes do Palácio do Planalto

O encontro, que não consta da agenda oficial do presidente, acontecerá às margens do "Conecta Amazônia", evento para discutir marcos regulatórios, regulação na Amazônia e conectividade nas escolas.

publicidade

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 19, que teria um encontro reservado com uma "pessoa muito importante, reconhecida no mundo todo" nesta sexta-feira, 20. "Essa pessoa veio para ajudar nossa Amazônia", afirmou o presidente, sem revelar a identidade.

Antes de embarcar para Porto Feliz, Bolsonaro participa, das 6h30 às 7h30, de café da manhã com mulheres empreendedoras do Movimento Escolas Abertas. Após o encontro com Musk, segue para Curitiba, onde participará no sábado, 21, da Marcha para Jesus.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.