SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Política

Câmara de Tubarão aprova projeto que deve acelerar abertura de pequenos negócios, diz Nilton de Campos

O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Nilton de Campos, fala da aprovação de um projeto de lei complementar, de origem do executivo, que deve acelerar a abertura de pequenos negócios

Tubarão, 23/11/2021 08h28 | Atualizada em 23/11/2021 10h08 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta terça-feira (23), o presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Nilton de Campos, fala sobre a sessão desta segunda-feira (22). Dentre das situações apresentadas, ele destaca a aprovação do projeto de lei de origem do executivo, que institui tratamento diferenciado e favorecido a ser dispensado aos pequenos negócios no âmbito do município. O vereador comenta que a medida acelerará o processo de abertura de pequenos em empresas, por exemplo. “Vai resolver o problema de muita gente que demorava muito tempo para abrir um pequeno negócio”, avalia. Ele acredita que será possível fazer esse tipo de procedimento em 24 horas.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.