SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022
Política

Décio ou Dário: decisão sai no dia 31, avisa pré-candidato do PT

Frente democrática é composta por nove partidos

Criciúma - SC, 23/05/2022 09h46 | Atualizada em 25/05/2022 17h55 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

“Nós representamos cerca de 80,7% dos catarinense que ganham abaixo de R$ 1.713 mil mês. Esses são os catarinenses que precisam de um Estado forte e presente na vida deles. São eles, que não aguentam mais a carestia dos preços nas prateleiras dos supermercados, no preço do gás e na bomba de gasolina”, afirmou o pré-candidato ao governo de Santa Catarina.

O nome de Décio Lima que participou do programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (23), foi aprovado pelo Partido dos Trabalhadores na presença de mais de mil lideranças de todo o estado e representantes de nove partidos da Frente Democrática (PT, PDT, PCdoB, PSB, PV, Rede, Solidariedade, PSOL e PRTB). O evento também anunciou a chapa de pré-candidatos a deputados federais e estaduais do PT.

O evento do Partido dos Trabalhadores faz parte do processo eleitoral interno do partido e os nomes indicados serão submetidas à Federação Brasil Esperança (PT, PCdoB e PV) e posteriormente, ao debate final aos partidos que compõe a Frente Democrática. De acordo com Décio, no dia 31 de maio sairá a decisão da escolha do provável pré-candidato ao governo.

 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.