Quinta-feira, 30 de maio de 2024
Política

Elton Dal Pont, o Chaminé, assume vaga na Câmara de Vereadores em Criciúma

O sexto suplente do PSDB assume a cadeira no Legislativo após a saída da vereadora Geovana Benedet Zanette (PSDB), licenciada por 30 dias.

Criciúma - SC, 04/10/2021 18h20 | Por: Redação
Divulgação

A partir desta segunda-feira, 04, a Câmara de Vereadores de Criciúma conta com um novo parlamentar. Elton Dal Pont, o Chaminé, é sexto suplente do PSDB e assumiu a cadeira no Legislativo após a saída da vereadora Geovana Benedet Zanette (PSDB), licenciada por 30 dias.     

A assinatura da posse aconteceu no gabinete do presidente do Legislativo Criciumense, Arleu da Silveira (PSDB). Com a companhia de sua esposa, Chaminé enfatizou a importância de assumir como vereador. “É gratificante ser vereador da maior cidade do Sul Catarinense, será um grande momento”.

publicidade

“Temos projeto de solicitar pavimentação nas ruas do bairro Naspolini e Mina do Toco. Além de projetos sociais na região, com o centro comunitário e a praça”, destacou. “Tudo que for de bom para os bairros nós estaremos trazendo para a Câmara de Vereadores. Tenho certeza que nesses 30 dias vou me dedicar bastante”, finalizou.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.