Segunda-feira, 20 de maio de 2024
Política

Governo Estado libera recursos para cidades da região do alto e médio Vale do Itajaí

Entre os investimentos estão melhorias na BR 470 na região de Rio do Sul.

Rio do Sul - SC, 30/10/2021 09h30 | Por: Redação | Fonte: Governo do Estado de SC
Fotos: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Durante essa semana o governador Carlos Moisés esteve em cidades do médio e alto Vale do Itajaí, onde anunciou recursos para várias áreas. No município de Rio do Sul são R$ 209 milhões que serão usados para melhorias da infraestrutura, como o convênio para a execução do anel viário interligando a BR-470 e a SC-350, e a pavimentação asfáltica entre Taió e Mirim Doce e entre Salete e Witmarsum.

Em Indaial foram anunciado investimentos de cerca de R$ 100 milhões que serão investidos em infraestrutura, educação, tratamento de água e apoio aos municípios.

Durante evento que reuniu políticos e empresários da cidade Carlos Moisés disse que os recursos investidos na região são fruto de economia feita pelo Governo. “Fizemos uma gestão que economizou o dinheiro público, do cidadão, e agora consegue aplicar os recursos onde ele deve estar, que é nos municípios, onde a vida da população acontece. Somos um governo municipalista. Trazendo investimentos para as cidades as obras saem do papel. É uma parceria que dá certo. O sentido de governar é atender a população em suas prioridades”, enfatizou.

publicidade

Saiba mais sobre os investimentos no link https://www.sc.gov.br/noticias/temas/transportes-e-estradas/carlos-moises-anuncia-r-209-milhoes-em-investimentos-para-rio-do-sul-e-regiao

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.