Terça, 23 de abril de 2024
Política

Gustavo Cancellier volta a estruturar secretarias municipais

Prefeito de Urussanga quer a união da Câmara para trazer de volta o desenvolvimento para o município

Urussanga - SC, 20/06/2022 13h35 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (15), o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, retornou ao executivo municipal da cidade. Depois de 13 meses afastado, Cancellier quer dialogar com a Câmara de Vereadores para que trabalhem de forma conjunta para o crescimento do município. Em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (20), o gestor afirmou que tem como prioridade imediata, a seleção de nomes para compor o Samae, a diretoria de Transporte Escolar, a Saúde, a secretaria de Administração e a diretoria de Esportes.

“Estamos trabalhando no processo de recolocação dos comissionados. Alguns continuarão em seus cargos, pois estão desempenhando um grande projeto e outros já serão anunciados. Além disso, amanhã ou quarta-feira teremos um investimento para a saúde por meio da campanha de zerar filas.”

O prefeito também comentou sobre a situação envolvendo o vice-prefeito, sobre a quebra do sigilo do processo pela Justiça e a prospecção do município. “Ainda não cheguei a conversar com o nandi, pois além de questões envolvendo a administração e planos dele, em breve definiremos o futuro da coligação”.

“Esse processo do MP são perícias feitas pela Polícia Federal. No entanto, temos uma perita analisando a decisão e a investigação e montando a defesa. Tudo isso para que no fim possamos chegar num denominador comum e ver quem está correto”, enfatizou.

De acordo com Gustavo, esse período de conflitos políticos proporcionaram uma instabilidade na economia do município. “No primeiro quadrimestre de 2021, analisando o índice per capita, nós éramos a cidade que mais gerava empregos na Amrec. Um ano depois e o município é o único da região a registrar números negativos. Com essa decisão nova da Justiça, podemos acabar com essas intrigas e trazer o desenvolvimento novamente para a cidade ”, afirmou.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.