Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Política

Novo salário dos servidores de SC: “Acompanhar a negociação e elaboração dos PLs”, diz deputado

O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) fala da votação do novo salário dos servidores de Santa Catarina, que ocorrerá após entrega de todos os projetos

Santa Catarina, 19/10/2021 07h47 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Agência Alesc/Divulgação

Em entrevista a Matheus Aguiar, no Jornal da Rádio Cidade desta segunda-feira (18), o deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) fala da votação do novo salário dos servidores de Santa Catarina, que ocorrerá após entrega de todos os projetos. Cada setor será regulamentado em um projeto de lei, dois já foram enviados para a Alesc, o da segurança pública e um do magistério. “Queremos votar todos os projetos de lei que tratam de reajuste salarial até o final de novembro”, conta. O parlamentar acredita que é necessário saber a quantidade de recursos que o governo terá no ano que vem, para saber como será feita a distribuição. Uma comissão mista foi criada, com deputados de três comissões, três da Constituição e Justiça, dois de Finanças e mais dois do Trabalho. “Para que possamos, juntos ao Poder Executivo, acompanhar a negociação e elaboração desses projetos de lei”, destaca.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.