Rodrigo Coelho tomou posse nesta semana e promete dar mais visibilidade ao Turismo Catarinense
O presidente do Senado não citou nomes ou manifestações específicas, mas atos mobilizados por apoiadores de Bolsonaro hoje deixaram clara uma oposição ao STF.
Prevista para ser anunciada em breve na chamada terceira via, a opção à polarização Lula-Bolsonaro é menos provável hoje do que há cerca de 20 dias.
Os outros concorrentes não atingem os dois dígitos: Ciro Gomes (PDT) tem 6,8%, João Doria (PSDB) 2,7%, André Janones (Avante) 1,9% e Simone Tebet (MDB) 0,9%.
Durante esta semana, Moisés criticou um empréstimo de R$ 3 bilhões feito no governo de Raimundo Colombo. Ele argumenta que o empréstimo foi em um período em que SC teve fortes prejuízos com a alta do imposto de importação
"Vou relembrar rapidamente o rastro de danos que o PT deixou ao longo de 14 anos e você decide quem prejudicou quem”, disse o ex-juiz e ex-ministro.
Liminar foi concedida após mandado de segurança do deputado Bruno Souza (Novo).
A declaração de Lula ocorreu durante entrevista coletiva a youtubers, parte do esforço petista de se aproximar do eleitorado jovem e ampliar sua influência no ambiente digital e redes sociais.
Os exemplares eram parte de pagamento de propina cobrada por dois pastores para liberar acesso ao então ministro.
Sem respaldo para deixar a medida provisória (MP) que ampliou o programa perder a validade, auxiliares do presidente Jair Bolsonaro recuaram e agora veem a negociação no Congresso Nacional como o único caminho.
A doutora em direito Mônica Ovinski de Camargo, participou do programa A Casa é Sua desta terça-feira (26) e comentou sobre o tema
"Devia utilizar as novas Bíblias compradas pelo esquema pastores/MEC", publicou Weintraub, citando os escândalos de corrupção.
Na opinião do defensor público estadual Ralf Zimmer Júnior, pré-candidato ao governo e vice-presidente do Pros, essa estratégia é uma campanha antecipada, um abuso do poder político e econômica
O ex-titular do MEC foi levado à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal para prestar depoimento sobre o ocorrido.
De autoria da deputada Carla Zambelli (PL-SP), o projeto fala em anistia a todos que tenham praticado atos investigados como crimes de natureza política de 1º de janeiro de 2019, início do governo Bolsonaro, até 21 de abril de 2022, quando o presidente concedeu o perdão a Silveira.
Tubarão estreia na Lud e mantém liderança no Instituto Adesc
O meio social molda o homem?
O investimento soy yo
O papel da imprensa e dos jornalistas em uma tragédia
Eleições 2022: PSD confirma apoio para Gean (União) na segunda-fe ...
Semeando novos tempos
Vai para o Guinness: o maior caldo de tilápia do planeta
Man on a Mission
Revolução democrática? Uma ova!
Rio do Rastro Marathon é marcada por bicampeonatos, recorde e estrelas
ONG Junior Achievement foca no empreendedorismo jovem há 25 anos em SC
Previsão de frio intenso exige cuidados, alerta o Corpo de Bombeiros
Falta de leitos em UTIs de SC preocupa
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.Ok, entendi!