Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Política

Previdência complementar volta para Alesc: “Faremos todo o diálogo necessário”, diz Luciane Carminatti

A deputada estadual Luciane Carminatti (PT) fala da previdência complementar, que voltará para votação na Alesc. Desta vez, o texto não incluirá comissionados e parlamentares, como a proposta anterior

Santa Catarina, 11/11/2021 08h00 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Agência Alesc/Divulgação

Em entrevista a Matheus Aguiar, no Jornal da Rádio Cidade desta quarta-feira (10), a  deputada estadual Luciane Carminatti (PT) fala da previdência complementar, que voltará para votação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Desta vez, o texto não incluirá comissionados e parlamentares, como a proposta anterior. “Se comprovar que é somente para os concursos e que, inclusive, terão que contribuir para ter remuneração acima do teto da previdência, não vejo problema”, avalia. Carminatti ressalta a importância da pressão popular e da visibilidade que a imprensa deu à tramitação do texto anterior. “Tem deputados que, se não houvesse essa discussão mais pública, o voto seria diferente”, pontua. A parlamentar acredita que deve haver um diálogo e um entendimento mais aprofundado da matéria, antes de ser votada. 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.