Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Política

PSDB retoma prévias para definir candidato a presidente

A votação está aberta desde às 8h, com encerramento às 17h, exclusivamente online.

Brasil, 27/11/2021 10h00 | Por: Redação | Fonte: ESTADÃO Conteúdo
Foto: Divulgação/PSDB

O PSDB retoma neste sábado (27) a votação das prévias que vão escolher o candidato do partido à Presidência da República na eleição de 2022. Disputam a vaga os governadores João Doria (São Paulo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.

A votação está aberta desde às 8h, com encerramento às 17h, exclusivamente online. O processo foi retomado através do sistema BeeVoter (psdb.beevote.com.br), empresa especialista em tecnologia eleitoral digital. Logo após o encerramento da votação, Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, fará um pronunciamento.

 

publicidade

A divulgação do resultado é estimada para as 19 horas, com pronunciamento e entrevista do vencedor das prévias.

O processo de escolha do presidenciável tucano tem sido conturbado. No último domingo (21), um problema técnico no aplicativo de votação usado nas prévias obrigou a cúpula do partido a suspender a votação, provocando troca de acusações de fraude e acirrando ainda mais a disputa.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.