SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Política

Reposição salarial dos militares: “Todos devem receber o mesmo valor”, diz Bruno Souza

Um dos assuntos mais comentados na Alesc é a reposição do salário dos militares. O debate da proposta de emenda da reforma linear dos subsídios da segurança pública é de autoria dos deputados Jessé Lopes (PSL) e Bruno Souza (Novo)

Santa Catarina, 16/09/2021 09h38 | Atualizada em 16/09/2021 09h56 | Por: Lara Silva | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Agência Alesc/Divulgação

Um dos assuntos mais comentados na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) é a reposição do salário dos militares. Tanto que será tema de uma audiência pública. O debate da proposta de emenda da reforma linear dos subsídios da segurança pública é de autoria dos deputados Jessé Lopes (PSL) e Bruno Souza (Novo). Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quarta-feira (15), Bruno fala do assunto. “Todos devem receber o mesmo valor”, afirma.

publicidade

Será solicitada a presença de representantes do governo do Estado, da Associação de Praças de Santa Catarina (Aprasc) e de representantes da sociedade civil. De acordo com Bruno, a forma como esse aumento vai acontecer é um dos pontos em questão.Mesmo antes da audiência, o deputado diz que já existe um diálogo informal com a Aprasc e outros representantes. A reposição salarial é debatida há muito tempo, mas não se chegou ainda em nenhum consenso, devido à diferença de opinião entre os envolvidos.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.