SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Política

Tubarão: nos últimos dias à frente da Câmara de Vereadores, presidente avalia os trabalhos em 2021

O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Nilton de Campos, faz uma avaliação do seu período à frente do legislativo tubaronense, que encerra nos próximos dias

Tubarão, 14/12/2021 09h57 | Atualizada em 14/12/2021 10h19 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Bárbara Dias/Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta terça-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Nilton de Campos, faz uma avaliação do seu período à frente do legislativo tubaronense, que encerra nos próximos dias. “Muito envolvimento de todos os vereadores”, avalia. Dentre os projetos aprovados durante o ano, Nilton destaca a Lei Lucas e o programa de bolsas de estudos de cursos universitários. 

 

 

publicidade

Nilton também comenta sobre o projeto da nova Câmara, que foi apresentado na última semana, e causou certo desconforto entre os vereadores. Alguns alegaram não terem sido consultados sobre o projeto, além de não saberem que este já seria apresentado ao público. “Não é uma sede do legislativo só para o legislativo, é um equipamento para colocar à disposição da comunidade”, declara. Confira o trecho:

 

 

 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.