SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Política

Tubarão: projeto Galeria Lilás aguarda pela execução desde maio, diz vereadora

A vereadora Ritinha (PSD), que criou um projeto para instituir a ‘Galeria Lilás’, afirma que o projeto de foi aprovado em maio e até o momento espera por executado

Tubarão, 01/12/2021 10h31 | Atualizada em 01/12/2021 15h05 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Rádio Cidade Tubarão

Em março deste ano a vereadora Ritinha (PSD) apresentou na Câmara de Vereadores um projeto para criar a ‘Galeria Lilás’ e instituir o mês de março como o mês da mulher no âmbito do Poder Legislativo do município de Tubarão, estado de Santa Catarina.

"O objetivo da Galeria Lilás é contar a história das mulheres na política e valorizar essa história. Hoje só temos uma galeria de homens que passaram pela Câmara de Vereadores", destaca a vereadora Ritinha.

Segundo a vereadora, o projeto foi aprovado em maio e até o momento está aguardando a execução. "O projeto foi apresentado e aprovado em maio de 2021, estamos aguardando a resposta do presidente administrativo da Câmara quanto a execução do projeto. Antes de apresentar o projeto, perguntei se a Câmara tinha condições de executar o projeto e a resposta foi que sim, espero que seja inaugurada ainda este ano", destaca a vereadora. A galeria ficará dentro da Câmara de Vereadores de Tubarão.

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.