Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Política

Túnel na Serra do Corvo Branco: “Trabalhar na viabilidade de construção de corredores de escoamento de produção”

O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) fala dos primeiros estudos de viabilidade para construção de um túnel na Serra do Corvo Branco, que foram autorizados pelo Estado

Santa Catarina, 16/09/2021 07h47 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Alesc/Divulgação

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quarta-feira (15), o deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) fala dos primeiros estudos de viabilidade para construção de um túnel na Serra do Corvo Branco, que foram autorizados pelo Estado. “Precisamos trabalhar na viabilidade de construção de corredores de escoamento de produção”, comenta. Ele avalia que há uma dificuldade em Santa Catarina de fazer escoamento. O deputado acredita que a concretização do projeto vai melhorar o desenvolvimento do Sul do Estado.

 

publicidade

Marcos também fala da preocupação da Secretaria de Estado de Fazenda em relação ao teto de gastos com pessoal, após o reajuste salarial dos professores estaduais e recomposição para os profissionais da segurança pública para 2022. O limite de alerta imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal é de 44,1% da receita corrente líquida e agora está em 43,6%. “A saída é fazer um planejamento da concessão reajustes salariais para os próximos cinco anos”, afirma.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.