Terça, 23 de abril de 2024
Política

Udo Döhler pode ser pré-candidato a vice em possível chapa com Carlos Moisés

Afirmação é do prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, que participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quarta-feira (25)

Criciúma - SC, 25/05/2022 09h41 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (25), prefeitos e deputados estaduais do MDB se reuniram com o Governador Carlos Moisés para propor uma aliança para o pleito eleitoral deste ano. Os discursos foram abertos por Jorge Koch, prefeito de Orleans e presidente da Fecam. O tom é de comparação com governos anteriores em relação ao apoio para a realização de obras.

“A gestão do governador Carlos Moisés está sendo excelente, pois ele está dialogando com os prefeitos e destinando recursos para o desenvolvimento de Santa Catarina. Iremos convocar uma reunião extraordinária para discutir esse apoio”, salientou o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade desta quarta-feira (25).

Descontente com a indicação da pré-candidatura de Antídio Lunelli ao Governo, Fernando ainda comentou sobre a possibilidade do ex-prefeito de Joinville, Udo Döhler, ser o possível pré-candidato a vice-governador na chapa Moisés.

 

publicidade

“Não podemos repetir o erro da eleição passada, onde a base não foi ouvida. A aproximação com Carlos Moisés é uma das vontades da base do partido. O Antídio não está conseguindo agregar ninguém, ele está isolado. Junto com outras coligações, já teríamos poucas chances, de forma isolada, então, o partido não teria força nenhuma”, ressaltou o ex-governador, Eduardo Moreira, que também esteve presente no evento.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.