SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Política

Vereador de Tubarão quer bens municipais disponíveis no Portal da Transparência: “Cidadão deve ter acesso”

A Câmara de Vereadores de Tubarão aprovou um projeto de lei, de autoria de Felipe Tessmann (PSC), que prevê a disponibilidade dos bens do município no Portal da Transparência

Tubarão, 24/11/2021 10h44 | Atualizada em 24/11/2021 14h58 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Bárbara Dias/Rádio Cidade Tubarão

A Câmara de Vereadores de Tubarão aprovou um projeto de lei, de autoria de Felipe Tessmann (PSC), que prevê a disponibilidade dos bens patrimoniais do município no Portal da Transparência. Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quarta-feira (24), o vereador explica que a intenção é que todos os bens estejam catalogados e à disposição para consultas. “A cidade tem muitos bens que precisam ser, tivemos a informação que o último levantamento patrimonial que a prefeitura  fez, já tem mais dez anos”, comenta. Ele ressalta que, depois de ter os bens cadastrados, o portal servirá também como uma boa ferramenta de fiscalização para os vereadores. “Portal de Transparência tem muitas informações, mas não sobre patrimônio”, relata. Tessmann, acredita que há a intenção da municipalidade de resolver essa questão, pois no início deste ano foi criada a Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio.

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.