Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Política

Vice-prefeito de Tubarão oficializa filiação ao PL: “A ideia é fortalecer o partido”, diz Caio Tokarski

Na intenção de ser candidato a deputado federal de 2022, o vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, oficializou a sua filiação ao Partido Liberal (PL) nesta quarta-feira (13). Ele fala da mudança.

Tubarão, 14/10/2021 12h00 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução

Na intenção de ser candidato a deputado federal em 2022, o vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, oficializou a sua filiação ao Partido Liberal (PL) nesta quarta-feira (13). Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quinta-feira (14), Caio destaca que é muito grato ao seu antigo partido, o PSD. Ele afirma que a sigla continuará sendo um aliado da atual gestão. “Acho que o PSD tem importância na estrutura administrativa de Tubarão”, avalia. Caio comenta sua passagem pelo partido do qual foi presidente e ressalta uma das motivações da transição. “Foi necessária essa mudança, não tenho nada para falar do PSD, mas chegou um momento que estrangulou meu espaço, não tinha mais para onde crescer”, conta. Caio não deve assumir a presidência do PL e acredita que com a sigla, ele poderá ter condições de ter um resultado positivo nas eleições.
 

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.