SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022
Santa Catarina

Buligon diz que venda do Complexo Jorge Lacerda é um passo importante para Santa Catarina

A Engie Brasil Energia assinou, nesta segunda-feira (30), o contrato de venda do Complexo Jorge Lacerda para a FRAM a Capital. O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, fala sobre o assunto.

Santa Catarina, 01/09/2021 14h47 | Atualizada em 02/09/2021 09h03 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

A Engie Brasil Energia assinou, nesta segunda-feira (30), o contrato de venda do Complexo Jorge Lacerda para a FRAM a Capital, após a aprovação do Conselho de Administração da Companhia. Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quarta-feira (1), o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, afirma que a venda é um passo importante e definitivo para que Santa Catarina possa fazer a transição justa do carvão. “Precisamos fazer com que o Complexo para de produzir carbono e produza energia limpa”, destaca. Buligon acredita que isto seja possível com estudos e revela que já existem pesquisas muito avançadas em Criciúma sobre o assunto.

publicidade

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.