SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022
Saúde

“Ainda aquém da necessidade”, afirma André Motta sobre doses recebidas para imunização infantil

O secretário de Saúde ressalta o compromisso do Estado com o prazo de entrega dos imunizantes aos municípios catarinenses.

Santa Catarina, 18/01/2022 11h25 | Atualizada em 18/01/2022 17h04 | Por: Lucas Marques | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Governo do Estado

Em entrevista a Rafael Matos, no Em Dia Com a Cidade desta terça-feira (18), o Secretário de Saúde de Santa Catarina, André Motta Ribeiro fala sobre a distribuição das doses pediátricas da vacina contra a Covid-19, destinadas a faixa etária entre cinco e 11 anos.

“Hoje faz um ano que eu estive em São Paulo, representando o governador Moisés em busca das vacinas, e desde então temos cumprido esse compromisso de entregar em até 24h as vacinas para os todos os municípios catarinenses, e assim fizemos no sábado, recebemos as vacinas na sexta-feira. Hoje temos mais uma remessa, de um quantitativo interessante, mas ainda aquém da necessidade”, ressalta o secretário.
 

 

publicidade

André também aborda o critério utilizado para definir quais crianças receberão a vacina neste primeiro momento, explicando que o regramento foi definido pelo Ministério da Saúde.


Confira a entrevista na íntegra:
 

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.